Céu Árabe

terça-feira, 8 de maio de 2007

Assim, sem te ver nunca mais
Meu coração é triste mas é seguro
E jamais amarei
Tudo é passageiro

Você não atente meus telefonemas
Por certo imaginas que era improvável
Sua força, sua paixão, mas o seu sonho não morreu
Ele vive agora dentro de mim
Maktube
Encontrou no meu peito outra morada

E o brilho dos seus olhos brilham nos meus
Habib, Habib ya albi
Tenho força por nós dois
Esperança, paciência e lágrimas
E assim nosso amor sobrevive
Carrego agora ele por nós dois
Vou nesta caminhada por montanhas e desertos
Montanhas e desertos

Mas quem disse
Que você não está caminhando ao meu encontro
Que seus pesadelos não se transfomaram em sonhos
E seus arrependimentos serão descobertos, libertados
Quem disse que não?

Mas quem disse
Que seus pecados não serão perdoados
Que seu coração ainda não se abrirá desejando seu velho sonho
A nuvem de desespero choverá quando seus olhos baterem nos meus
Mas quem disse, mas quem disse ya Habib?

Somente Allah sabe
Somente ele é capaz de entender
A mim cabe Habib
Andar neste fio suspenso
Vendo o abismo do medo e solidão

Somente Allah sabe
Somente ele é capaz de entender
A mim cabe Habib
Carregar nosso imenso diamante
Vendo adiante a imensidão

Nosso pecado Allah perdoará
E coroará com flores nossa união
Que começou num remoto tempo
O que é unido Inshaalla
Ninguém pode e nada separa

Maashallah
Nossos filhos brincando sobre o céu árabe
Aheback ya habib

Mirela Goi

(from Munirah to Ammar)

0 comentários: