O dono da carta

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Faz de conta que esta carta não é para você.
Faz de conta que você não me conheceu
E que achou esse papel na rua
A verdade é que por algum motivo não te conheço
E fico achando que ainda gosto de você
Fico pensando, porque você consegue me fazer rir tanto
E porque eu aprecio tanto seu humor...

Faz de conta que você não é você
Essa carta era para você, mas você não é você
Faz de conta que você tem as respostas
E que você está doido para dize-las à garota desta carta
Você lê e fica rindo
Porque você não é você. E você tem as respostas

Bem, mas ainda não fiz as perguntas! Calma!!
É que não quero que você esqueça
Que faz de conta que essa carta não é para você

Bem dai...na carta você lê a pergunta que não é para você.
A pergunta é assim.
Você é capaz de fazer de conta???
Você ri...
Porque você não é você. E você tem as respostas
Então você faz cara de sério e responde.
Fazendo de conta que não é você.
E então sorri ao ler que era sua própria resposta.
Mas dai você lembra que a pergunta não era para você
E continua
Você tem medo de ser você???
Você agora não ri.
Fica serio achando que a pergunta é para você
E então eu te lembro...
Faz de conta que a pergunta não é para você
mas você tem a resposta.
Sua resposta é de uma única palavra
você ainda não consegue rir
Se concentra para fazer de conta.
E então vem a terceira pergunta.
Você poderia fazer de conta que me ama?
E você faz de conta que não é você e responde
Mas sente medo de me perder para o outro que era o dono da carta.


(2003)

0 comentários: