Um presente da comunidade músicas árabe (orkut)

terça-feira, 19 de junho de 2007

3ala Bale - Sherin
3ala Bale (Na minha mente)


7abeto beine w bein nafse
Amei ele entre eu e entre meu respirar
w ma2oltelosh 3ala fe nefsy
e não disse para ele no respirar
Ma3rafsh eih beye7sale lama bashouf 3eine
Não sei o que houve comigo quando vi seus olhos
Maba2etsh 3arfa a2olo eih
E não sei mais o que falar para ele
Ma3rafsh leih khabet 3alei
Eu não sei porque guardo para mim
Bad3af awe wana ganbo w basallem 3alei
Fico fraca quando estou do lado dele e ele me comprimenta

Kol 7ob edonia deya fe albe lek
Todo amor do mundo pra mim, no meu coração é pra você
Danta aghla enas 3alaia ro7e fek
Você é a mais preciosa entre as pessoas pra mim, minha alma está com você

Danta law 2odam 3enaia ashta2elek
Se você estivesse na frente dos meus olhos, eu sentiria sua falta

3ala bale, wala enta dare bel garale
Você está na minha e você não tem ideia o que eu passo
Wel layale, senen tawela sebtehale
E as noites e anos longos me deixaram sozinha
Ya ensheghaly, be kol kelma oltahale
Oh eu penso em você e em todas as palavras que você me disse

El kalam law kan ye3abar 3al 7anan
Se as palavras pudessem descrever meu carinho
Kont olt enni ba7ebak men zaman
Diria que te amo faz tempo

Kol youm esh-shoa beyekbar 3alaye ban
todo dia parece crescer

0 comentários: