sábado, 7 de julho de 2007

A cada dia da sua distância,
em todo novo caminho a minha frente,
nos rostos e nas alegrias vindas,
descubro o que tem mais valia

A felicidade que o mundo me reserva
mostra o que é estar sem sua companhia
Mas todas as manhãs e todas as noites eu rezo por ti
Sob o sol que acabou de te deixar
Sob as estrelas que seu destino guiam

Amor, se não há felicidade maior
onde nenhuma dor ou contentamento cabem
pois já há o mundo em mim
O que poderia eu desejar assim?

Sei que por não ter presente
ninguém se contentaria
Mas nesta vida sou única.
Capaz de sentir
este sentimento sem fim.

Não troco, não deixo de te amar
E a cada dia cresce o lugar,
o carinho,
e a vida que dedico a ti


Mirela
27/12/2006


(now in portuguese,
you can find this poem in english at past posts)

0 comentários: