quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Digo que é melhor não pensar em você
se não tenho como advinhar o que faz
porque se foi
melhor esquecer
 
Se muitas vezes,posso por horas esquecer de você
parece que as vezes eu me forço a lembrar
ou simplesmente é mesmo impossível esquecer?
 
Que hoje nem parece tão belo aquele amor
ou porque posso sentir outros?
um monte de mentiras dessa vida ridícula
 
Ainda, no fundo queria você
mesmo de madrugada te ligar
Mas se não me atende quando brilha o sol
o que faria acordar ou atrapalhar por mim?
 
Não sei mais, se nos sonhos ou em outras vidas
vou te alcançar
me ensina esquecer
olhos, seu rosto
 
Com essa minha mágoa, se tivesse uma borracha
eu apagaria você
como naquele filme
 
Eu apagaria não apenas você
mas quase tudo
continuaria assistindo
acho que não queria sentir
 
As vezes eu luto,
mas estou pronta para aprender
a dor de nunca ter você
que seja assim
 
Se você ver, nunca deixou de estar comigo!
Isso também deve ser bom

0 comentários: