Passageiros de Executiva e Primeira Classe ganham hospedagem em Dubai

quinta-feira, 26 de junho de 2008

São Paulo, 24 de junho de 2008 - Passageiros que voarem Classe Executiva ou Primeira Classe com a Emirates Airline - no período entre 1º de julho e 31 de agosto de 2008 - serão premiados com hospedagem em Dubai.

Viajando na Primeira Classe, o passageiro ganha duas diárias no "The Palace - The Old Town" ou no "The Harbour Hotel and Residence". Recebe crédito de US$ 100,00 por pessoa para usar nos restaurantes e/ou serviços de spa do hotel durante a estada, além do visto de 96 horas.

Passageiros da Classe Executiva escolhem entre uma noite no "Jumeirah Emirates Towers Hotel" ou no "The Harbour Hotel and Residence" e também ganham US$ 100 por pessoa para gastar no hotel, além do visto de 96 horas.

A promoção é válida de 1º de julho a 31 de agosto de 2008 para os vôos operados pela Emirates para/via Dubai.

Impostos, taxa de serviço e café da manhã (em quarto single ou double) já estão inclusos, conforme disponibilidade do hotel. Aplicável para bilhetes com tarifa de adulto, ida e volta.

A reserva e emissão do voucher deverá ser realizada antecipadamente e noites extras poderão ser reservadas diretamente com o hotel.

Mais detalhes sobre a promoção:
Central de Reservas Emirates
Tel. (11) 5503 5000
www.emirates.com/br

 
Suíte privativa da Primeira Classe no Boeing 777-200LR, que atende a rota direta entre São Paulo e Dubai.

Por Interamerican Travel Industry Network

 

0 comentários: