Dia resumido by Mirela Goi

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Eu sinto muito não poder escrever aqui textos meus. O engraçado é que quando eu podia escrever, ou seja, quando estava de férias, ou quando antigamente, não trabalhava tanto, não havia muito o que contar. Hoje há tantas coisas para contar, as vezes muitas coisas acontecidas em um mesmo dia, mas não há tempo para refletir sobre elas e elaborar textos interessantes.
 
Mas algo preciso fazer.
 
Então. Não todos os dias, mas quando possível, irei fazer um resumo do meu dia. Falando dos acontecimentos bacanas e um pouco dos meus pensamentos, e se você ler, e de repende, quiser saber mais, me escreva.
 
Primeiro tópico
 
Logo pela manhã, depois de ter publicado aqui as notícias que o presidente da Nigéria visitaria o Brasil, liguei em Brasília, pois queria mais informações, e eis que fui informada que a visita foi cancelada, ou seja, ele não virá, tentei descobrir o motivo, mas todos diziam que a informação era apenas que havia sido cancelado. Indaguei se, teria sido problema de visto? (uma piadinha minha) mas na Embaixada da Nigeria me informaram, O CONVITE TINHA SIDO DO PRÓPRIO PRESIDENTE LULA, enfim...
 
Próximo tópico
 
Assisti o case da Elektro e o case da RGE no SAMP (Seminário Abradee de Mellhores Práticas) de Responsabilidade Social e Qualidade da Gestão evento da ABRADEE (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) este ano realizado no Auditório Umuarama, na CPFL Energia.
 
Próximo
 
No Happy Hour à noite, ao som de música cubana com o Compay Tumbao. Gostei, pena que tive que sair rapidinho, para ir à faculdade.
 
Último
 
 
Boa noite!
 
 
 

0 comentários: