quinta-feira, 21 de junho de 2007

Naquela noite escura, parada no breu
Estava eu e você
Naquela noite escura, sentindo a brisa
Estava você e eu

Naquela noite escura, olhando a lua
Estávamos nós, desafiando as leis
das pessoas, religiosos;
da família, amigos;
da esperança, medo;
da razão, seja lá o que impeça
os covardes que não fazem como você.

Naquela noite escura, após longo tempo
O tempo estava parado no coração meu e seu
Naquela noite, naquele abraço, naquele beijo
De todas estrelas cadentes que desejei
Segurava tudo nas mãos
Eu era você, quando você me sentia
Você era eu, quando eu te sentia

Sou sim, meu rei, sua nobre amiga.
Em época de natal, quando nos shoppings
Não se encontra vagas para estacionar
Eu sou o que quiser que seja
A distância
A lembrança
O amor, que quer guardar
Pois pode tudo, meu Lord

Você é a relíquia, que pelo vidro namoro
As chaves na mão, deixando sempre para amanhã


31/10/2006

0 comentários: