Sol

sexta-feira, 8 de junho de 2007


O sol hoje espelhou, refletia o calor que asola sua casa, sua testa e seu coração.
Entendi que não importa sua vontade, os astros te trazem à mim.
O céu era uma imensidão azul, um oceano, como o que nos separa, mas que no alto me cobria e me aqueceu como se fosse seu corpo magnético, chegando por ele.
Como é nítido agora, a dispensa de sua aprovação ou atitude.
Está escrito, pude ler na película branca que cortinava o teto do mundo.
Ontem mesmo, na noite fria, Junho frio, eu chorava e pedia esquecimento.
Fico feliz agora por estar sempre enganada.
E esse sorriso preso no meu rosto, e esse coração quente, como se fosse o sol do verão da Tunísia brilhando neste céu brasileiro.
Porque toda distância que pode ser medida na Terra, não é maior do que posso suportar.


0 comentários: