Usf

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Poderia dizer "não vá", vamos mudar o mundo, somos tão rebeldes.
Mas eu não sei, o que tanto te aflige.
... acho que me amas.

Eu não entendo.
Eu não posso fazer nada para te ajudar, então foi melhor assim.
Esta é minha desculpa.

Não posso sequer culpá-lo por covardia, se sou tanto quanto você.
Queria te dizer tantas coisas, verdades, mas eu escondo junto com a minha saudade.

Acho que perdemos uma grande chance.

No fundo eu queria te jogar na cara que sua desculpa não cola, que você quer fugir de mim porque não me aceita, que é por isso que não enfrenta sua religião e sua família, você não enfrenta nem a si mesmo.

Mas deixa...
Eu também não enfrento!

Eu só sinto saudade, você também? E ficamos esperando o destino...
Se eu fosse Deus, também não intercederia por nós.

0 comentários: