Vôos para Jeddah no Ramadã

terça-feira, 2 de outubro de 2007


Emirates News Agency*

Dubai – A empresa aérea Emirates anunciou que vai ampliar em 10 o seu número de vôos semanais entre os aeroportos de Dubai e Jeddah durante o mês sagrado de Ramadã. Os vôos adicionais, que seguirão até o dia 12 de outubro, serão exclusivos para passageiros com vistos para a peregrinação. Os passageiros que viajam para a cidade saudita por outras razões poderão utilizar os vôos regulares para Jeddah, diariamente às 7:20, 9:00 e 12:00.

Segundo o vice-presidente da empresa para operações comerciais na região do Golfo, Oriente Médio e Irã, Nabil Sultan, a Arábia Saudita concedeu uma permissão especial para que os aviões da Emirates aumentassem suas freqüências ao país vizinho.

"As visitas à Arábia Saudita para peregrinação enchem os nossos vôos em todo o mundo, principalmente nos últimos dez dias do Ramadã. Notamos forte aumento no número de passageiros que transportamos durante o mês de Ramadã nos últimos anos", declarou Sultan.

No dia 01 de outubro, a Emirates vai lançar um vôo direto entre Dubai e São Paulo. As aeronaves partirão de Dubai às 10h00 todos os dias, exceto quinta-feira, chegando em São Paulo às 18h30 do mesmo dia. Já de São Paulo para Dubai, os vôos partirão à 1h25 todos os dias, exceto sexta-feira, chegando em Dubai às 23:05.

*Tradução de Mark Ament, com informações da redação da ANBA
http://www.anba.com.br/noticia.php?id=15979

0 comentários: