Não tente entender

sexta-feira, 20 de junho de 2008

 
Aquilo que não tem explicação
Aquilo que muda e se converte
No veneno que vira remédio
Felicidade que deixa triste
Choro, fico contente
O que me interessa o que pensam?
No contraditório
No transitório
Eu apenas transito
Nem tudo tem uma explicação
E não sou uma máquina
Não fabrico nada
Não tenho foco em resultado
Meu coração apenas vôoa
Um pássaro que saiu da gaiola
Meus sentimentos não são domados
Sou selvagem, rebelde, felina
Um cavalo, duas vidas
Posso ser excelênte
POsso fazer parte do processo
Mas não há homem que domine
Nem religião
Meu sentimento, minha mente
Não gostam de regras ou de padrões
Não sou inatingível
Não quero te machucar
Apenas não quero que me machuque
Eu sou assim
Queira você
Queira não
A solidão é minha
A ilusão é viver
De qualquer maneira não há solução
O certo pode ser errado
Siga os padrões ou medos
Sigo os meus

Mirela Goi
20/06/2008

0 comentários: