Ong Cultural Franco Brasileira tem como filosofia e missão, a criação do intercambio artístico e cultural entre o Brasil, a França e a África

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL, é uma Ong Cultural Franco Brasileira, sem fins lucrativos, fundada em Paris, em 25 de Outubro de 1995, sob o numero de ordem 95/4014, numero do dossiê 122708P, pela Prefeitura de Policia de Paris, pela lei 01 de Julho de 1901, artigo 5 e declarada pelo jornal oficial da Republica Francesa, sob o numero 1916, no dia 22 de Novembro de 1995.

FILOSOFIA

DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL tem como filosofia e missão, a criação do intercambio artístico e cultural entre o Brasil, a França e a África, defendendo e difundindo as Artes e a Cultura Brasileira nesses países.

DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL, tem sede em Paris e funciona como uma verdadeira guerreira em prol da Paz e da Cultura, dedicando uma parte de suas receitas através de suas produções culturais para instituições educacionais e crianças carentes do Brasil e da África.

DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL atua nas áreas:
Promoção, Divulgação, Realização, Direção Artística e Cultural, Relações Publicas, Assessoria de Imprensa, Tradução e Intérprete, bem como Representação de artistas plásticos, intérpretes, compositores e escritores.

DIVINE PRODUCTIONS INTERNATIONAL promoveu intercâmbios culturais entre o Brasil e a França, nas principais cidades brasileiras: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Salvador e São Paulo.
 
 
 
Livro: Revolda dos Anjos, Diva Pavesi

"Hendrika não podia gritar. Ele tapou a sua boca com força, impedindo-a de respirar. Com força brutal, o anjo revoltado e o monstro lutaram. Ela pedia, em pensamento, para morrer; ele, monstruosamente, a impedia de gritar e se defender."
Quarenta anos de silêncio se passaram: o tempo justo e perfeito para perdoar e, enfim, guardar preciosamente toda a revolta e  o sofrimento numa das gavetas da escultura de "DALÍ"!
Dali, sairão somente as cinzas que restaram no anonimato durante quatro décadas. Elas não têm mais o perfume do terror, da dor, da angústia, do medo de ver a minha mãe morrer!
Esse preço injusto, eu paguei muito caro, e, hoje, deixo o "silêncio" de ouro, transformar-se em palavras de "prata", para, finalmente, me liberar do peso da inconsciência das almas penadas!Uma singela e simbólica homenagem ao perdão e aos perdoados.
Vivo numa luta incessante ao combate da injustiça e da violência. Promovo aqui, com todo o amor que saiu das minhas entranhas, a tão almejada PAZ!
Tenho um desejo profundo de que ela possa reinar entre nós e no Universo inteiro! Diva Pavesi

A autora DIVA PAVESI – conhecida jornalista e escritora em nível internacional – já publicou e participou de várias antologias.
É possuidora de grandes recursos para a elaboração de poesias e romances de ficção, pois, além de rica vivência pessoal, leu grandes nomes da literatura universal.
DIVA PAVESI é franco-brasileira; domina as duas línguas com perfeição e escreve suas obras nesses idiomas. É formada pela Faculdade de Jornalismo Casper Líbero em 1986, com pós-graduação nas Universidades Sorbonne e de Dublin.

Serviço:

Revolta dos Anjos
Diva Pavesi

Scortecci Editora
Ficção
ISBN 978-85-366-1279-9
Formato 14 x 21 - 200 páginas
1ª edição - 2008

0 comentários: