Agradecimento ao povo árabe

quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Subject: Agradecimento ao povo árabe
To: mirelagoi@gmail.com


Mirela, Boa Tarde!
 
Foi com muita alegria que fui informada que através deste site, meu livro foi divulgado.
Realmente a colônia árabe me impressiona com o calor humano e companheirismo que demonstra ter por seus membros.
Assim que meu livro foi lançado a agência de notícias Brasil-Árabe imediatamente entrou em contato e fez uma reportagem.
Senti a força e o amor de meu povo!
Estou escrevendo para dizer que também amo muito este meu povo, minhas raízes, e que para mim o fato de ser uma escritora infantil árabe é uma questão de muita felicidade, e honra.
Espero contar com o auxílio das Associações e grupos Árabes para dar continuidade à minha coleção de livros infantis.
Alguns deles serão dedicados às crianças que cresçem nos países em guerra, auxiliando-as a lidar com as diversidades de uma forma construtiva, apesar de tudo.
 
Obrigada pelo apoio.
Que Deus esteja com todos vocês!
 
Síria Maria Mohamed
 

0 comentários: