A casa é minha

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nesse blog, a casa é minha ... é porque faço, por puro amor, por pura diversão, não faço para alguém, faço para mim, e pelo que sinto.

Faço como um ritual, como uma vontade, quando tenho vontade, sem compromisso, sem preocupação com nada. Aqui só tem o que realmente gosto e admiro. 

Não tenho intenções jornalísticas, tenho intenções de contribuir com com o todo. Recolho informações que encontro, que busco e reproduzo aqui, com os devidos créditos.

É uma reunião de notícias e informações em geral sobre cultura, principalmente árabe e africana.

Estudar cultura é amar as pessoas, os seres humanos, é respeitar à todos, é ignorar as guerras, as maldades.

É entender que somos todos iguais. Completamente iguais.... 
Mirela Goi
29 abril 2011

0 comentários: