SÃO PAULO - Cerca de 20 mil brasileiros visitarão Dubai este ano, dobrando o número registrado em 2007, graças à ampliação da rota aérea entre São Paulo e o emirado, que conecta a região à América Latina, segundo fontes oficiais. Os vôos Dubai-São Paulo-Dubai da Emirates Airlines, que passarão a ser diários a partir de 3 de julho, tiveram em abril, com freqüência ainda semanal, maior ocupação que os operados pela mesma empresa na rota Dubai-Nova York-Dubai.
O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio indicou, através de um comunicado que o Brasil se consolidou como "mercado turístico estratégico para Dubai", após recente visita a São Paulo e ao Rio de uma delegação composta pelas principais empresas do setor turístico dos Emirados Árabes Unidos (EAU).
Escritório de turismo em São Paulo - As majestosas obras arquitetônicas, o turismo de "compras" e aventura e a segurança oferecida pelo emirado na região do Golfo Pérsico foram alguns dos pontos destacados nos encontros "Destino Dubai", que aconteceram no fim de semana, quando foi anunciado também a instalação futura em São Paulo de uma oficina permanente das autoridades turísticas dos Emirados.
A variedade turística deste rico país do Oriente Méddio atrai os brasileiros interessados em comprar artigos luxuosos na zona franca, conhecer o contraste da arquitetura moderna e clássica e nos cruzeiros pelo Golfo Pérsico, indicou o texto.
EFE
0 comentários:
Postar um comentário