Faltam 06 dias!
Agora já está no jornal Correio Popular
Correio Popular - caderno cidade A9, em meia página fala sobre a abertura da Estação com o título: ESTAÇÃO REABRE COMO CENTRO CULTURAL'
junto a esse título, vem um box que diz: EXPOSIÇÃO DE FOTOS MARCA ABERTURA - Juliana Facchin
'Mostra sobre os líderes Gandhi, Luther King e Daisaku Ikeda inaugura espaço'
junto a esse título, vem um box que diz: EXPOSIÇÃO DE FOTOS MARCA ABERTURA - Juliana Facchin
'Mostra sobre os líderes Gandhi, Luther King e Daisaku Ikeda inaugura espaço'
'Embora esteja prevista para inaugurar no dia 22 deste mês, o Centro Cultural de Inclusão e Integração Social, receberá , dez dias antes, a exposição videofotográfica Gandhi, King, Ikeda - Pelo Ideal do humanismo - será a primeira vez que a mostra vem ao Brasil e a realização dela em Campinas se deu devido ao empenho do pró-reitor de Assuntos Comunitários da Unicamp. Mohamed Habib, em trazê-la para o centro cultural, com o apoio institucional da Associação Brasil Soka Gakkai Internacional (BSGI). 'Já conhecia a exposição e posso adiantar que ela é muito bonita. Por isso, decidi trazê-la para Campinas.O tema principal da exposição tem tudo a ver com a missão instituída para o Centro Cultural de Inclusão e Integração Social' afirmou Habib.
Fruto de um trabalho realizado pela Faculdade Morehouse, em Atlanta, nos Etsados Unidos, a exposição já circulou por 21 países nos últimos dez anos, com intuito de mostrar as ações humanísticas, voltadas à luta contra a violência, pelos direitos humanos, justiça e paz, promovida pelos grandes líderes mundiais Mahatma Gandhi, Martin Luther King e Daisaku Ikeda.
Ao todo serão 46 painéis e vídeo que além de documentarem a trajetória e o legado destes três huamnistas, oferecem ao visitante um novo olhar sobre diversas questões atuais. Os painéis, em geral, trazem o conceito que traduz o espírito da liberdade, justiça, valores e reforma do ser humano, partindo da atitude individual para o movimento coletivo.
A exposição ficará na Estação Guanabara até o dia 06 de setembro, das 8h as 17h, inclusiv finais de semana. a entrada é gratuita. (JF/AAN)'
0 comentários:
Postar um comentário