A Emirates Hotels & Resorts, divisão de hospedagem do Grupo Emirates, anunciou que já está operando, em fase inicial, o Green Lakes Serviced Apartments, em Dubai. Trata-se do primeiro empreendimento do Grupo no mercado de apartamentos de luxo com serviço completo.
São duas torres residenciais localizadas no setor Jumeirah Lake Towers, um dos mega-empreendimentos imobiliários mais procurados na cidade. Para Tony Williams, vice-presidente sênior da Emirates Hotels & Resorts, comenta que "apartamentos de serviço completo são uma alternativa às tradicionais hospedagens em hotéis e estão se tornando cada vez mais populares, pois combinam o conforto de um lar com o serviço de um hotel de categoria".
O Green Lakes tem 141 apartamentos de um quarto, 29 apartamentos de dois quartos e 11 apartamentos de três quartos. Todos possuem dormitórios amplos, cozinhas equipadas, salas de estar e salas de jantar. Banheiros e mobiliário completam as instalações básicas. Além disso, todos os apartamentos contam com televisores com telas de cristal líquido e acesso via satélite, aparelhos de DVD e CD, estações para ipod e internet de banda larga. Alguns apartamentos também têm acomodações para empregadas domésticas.
Em julho, o Green Lakes vai abrir seu próprio restaurante, o "Counter Culture", um estabelecimento no estilo de Nova York, compreendendo também padaria e bar, além de um cardápio de comida orgânica e caseira.
O Green Lakes é o terceiro empreendimento de hospedagem do Grupo Emirates, que já conta em seu portfólio com o Harbour Hotel & Residence, propriedade de 52 andares na Marina de Dubai, e com o Al Maha Desert Resort & Spa, localizado em área de preservação ambiental no deserto, reconhecido internacionalmente por seu conceito de integração harmônica com o meio-ambiente.
0 comentários:
Postar um comentário